Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Zé Vitor, volante, reforça o União Frederiquense

Direção ainda deve anunciar pelo menos mais um zagueiro para a sequência da Divisão de Acesso 2019

O União Frederiquense confirmou nessa sexta-feira mais uma contratação para a sequência da Divisão de Acesso 2019, o volante Zé Vitor.

O atleta fez sua base no São Paulo e recentemente estava no Chipre, atuando pelo Karmiotissa.

Zé Vitor já iniciou os treinamentos e nos próximos dias estará à disposição do técnico Daniel Franco para atuar pelo clube na Divisão de Acesso.

Por se tratar de uma transferência internacional, o nome de Zé Vitor deve ser publicado no BID da CBF somente no início da próxima semana. Todos os outros jogadores contratados já tiveram a documentação regularizada. Ainda sobre reforços, a direção deve anunciar nas próximas horas mais um zagueiro.

Além das contratações, em sua primeira partida no comando da equipe nesta segunda passagem pelo União, o técnico Daniel Franco poderá contar ainda com o lateral-esquerdo Gabriel Buzanello, recuperado de um problema no olho. Ele realizou exames hoje e está liberado para atuar. O meia Jéferson, que na última partida sentiu problema no músculo posterior da coxa, treinou normalmente nesta sexta-feira e também é opção para o jogo deste domingo contra o Glória, na Arena.

 

FICHA TÉCNICA

ZÉ VITOR

- Nome: José Vitor Rodrigues Ribeiro da Silva

- Posição: Volante

- Naturalidade: São José do Rio Preto-SP

- Idade: 27 anos

- Clubes recentes: São Carlos-SP, Atibaia-SP, Itabaiana-SE e Karmiotissa (Chipre).

Com informações da Assessoria de Imprensa/ Site União Frederiquense

Mais notícias