FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

𝐕𝐞𝐫𝐞𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐀𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐂𝐚𝐞𝐫𝐚𝐧 𝐫𝐞𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐠𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐚

A eleição do novo membro para assumir a função de 1ª secretária, até então ocupada pela vereadora, deve ocorrer nesta terça-feira, 8, a partir das 19 horas, na sessão ordinária da casa
Divulgação Divulgação

A vereadora Aline Ferrari Caeran entregou ao presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Jorge Alan Souza, na manhã desta segunda-feira,7, o seu pedido de renúncia do cargo de 1ª secretária da casa legislativa.

De acordo com a vereadora, o pedido de renúncia está ligado à sua profissão de advogada. “Renunciei ao cargo da Mesa Diretora, mas continuarei na qualidade de vereadora, a fim de poder exercer concomitantemente a advocacia e a vereança, da mesma forma como colegas de câmara exercem.

O Estatuto da OAB autoriza o exercício conjunto da vereança e da advocacia, com algumas restrições. Continuarei trabalhando diariamente em prol da comunidade e realizando todas as tarefas inerentes ao meu cargo de vereadora, sem prejuízo da advocacia, haja vista que inexiste ilegalidade na cumulação dos cargos de vereadora e advogada”, comentou Aline.

A eleição do novo membro para assumir a função de 1ª secretária, até então ocupada pela vereadora, deve ocorrer nesta terça-feira, 8, a partir das 19 horas, na sessão ordinária da casa.

 

Mais notícias