Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Vereador Paulo Ivan retorna a presidência da Câmara de vereadores de Boa Vista das Missões

Ele ficou afastado do exercício da função desde que foi preso, em fevereiro
Foto: Divulgação rádio missões/ O vereador Paulo Ivan foi eleito presidente do legislativo de Boa Vista das Missões no início do ano. Foto: Divulgação rádio missões/ O vereador Paulo Ivan foi eleito presidente do legislativo de Boa Vista das Missões no início do ano.

O vereador, eleito presidente do legislativo de Boa Vista das Missões no início do ano, Paulo Ivan Ladfeldt, retornou a presidência da casa ontem, segunda-feira, 9. Ele ficou afastado do exercício da função desde que foi preso, em fevereiro, suspeita de ter participado do homicídio e ocultação de cadáver da esposa, Sandra Mara Lovis Trentin, desaparecida desde 30 de janeiro.

Landefeldt teve sua prisão substituída por medidas como: proibição de manter contato e de aproximar-se, até 50 metros, das testemunhas arroladas pela acusação de Ismael e por consequência, das filhas; proibição de se ausentar da cidade onde reside sem autorização do judiciário bem como comunicar ao juízo seu endereço ou qualquer alteração. Segundo o advogado Breno Ferigollo,Paulo Ivan tem retomado aos poucos suas atividades normais.

Fonte: Rádio Missões 

Mais notícias