Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Vem ai o 8º Festival Atena em Frederico Westphalen

Filósofa participará do evento com a palestra " A vida interior "
Foto: Arquivo Pessoal/ Lúcia Helena Galvão é professora da Nova Acrópole do Brasil, organização internacional sem fins lucrativos. Foto: Arquivo Pessoal/ Lúcia Helena Galvão é professora da Nova Acrópole do Brasil, organização internacional sem fins lucrativos.

O mês de junho será marcado pela arte e cultura nos dias de realização do 8º Festival Atena, que acontecerá de 1º a 10 de junho, no Clube Harmonia, em Frederico Westphalen. Durante os dez dias de evento, o Festival terá inúmeras atrações e, na terça-feira, dia 05 de junho, o Café Filosófico iniciará às 19 horas e será a grande atração da noite. Com o tema “A Vida Interior”, a filósofa Lucia Helena Galvão falará sobre a busca interior, poder, vontade e criatividade, através de uma perspectiva filosófica.

Lúcia Helena Galvão é professora da Nova Acrópole do Brasil, organização internacional sem fins lucrativos que tem como objetivo a formação humana por meio da filosofia, presente hoje em cerca de 60 países e em quase todos os Estados Brasileiros (80 sedes no Brasil). Atua como instrutora do curso regular de Filosofia à Maneira Clássica há 30 anos, ministrando palestras sobre diversos temas em várias cidades do Brasil.

Os ingressos para a palestra já estão sendo comercializados pelos integrantes da Associação Cultural Atena (ACA) no valor de R$15,00 e podem ser adquiridos, também, através do whatsapp (55) 9 9995-3811 ou pela página da ACA no Facebook.

Serviço:

Palestra “A Vida Interior”, com Lucia Helena Galvão

Onde: Clube Harmonia, Centro de Frederico Westphalen

Quando: 05 de junho de 2018 – Durante a programação do 8º Festival Atena (1º a 10 de junho)

Ingressos: R$15,00, com os integrantes da Associação Cultural Atena ou pelo telefone (55) 9 9995-3811

Mais informações: atenafw@gmail.com ou pela página da ACA no Facebook.

Débora C. Viegas -  Jornalista

Associação Cultural Atena

Mais notícias