Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

VEC quer retornar ao Gaúchão já nesta temporada

Técnico Cristian Souza concedeu entrevista ao jornal Folha do Noroeste e Complexo Luz e Alegria, e destacou que o time da Serra Gaúcha estará na briga por uma das vagas pelo acesso
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O primeiro adversário do União Frederiquense na Divisão de Acesso não disputa a competição há mais de 25 anos. O Veranópolis, que receberá o Leão da Colina no dia 1º de março, vai para a Divisão de Acesso com o objetivo de não ficar por muito tempo.

Comandada por Cristian Souza, o VEC apresentou oficialmente o seu elenco nesta semana no município. O treinador concedeu entrevista ao jornal Folha do Noroeste e ao Complexo Luz e Alegria, e já deixou claro que o objetivo é disputar a vaga. “O Veranópolis é uma equipe que nunca tinha sido rebaixada e chega para disputar a vaga. Esse é o nosso objetivo e, com certeza, o Veranópolis é um dos times que vai buscar a vaga”, afirmou.

O clube pentacolor contará com 27 jogadores no plantel e o treinador quis ter no seu elenco jogadores com experiência no campeonato. Confira a entrevista completa abaixo e saiba o que o técnico Cristian Souza falou sobre enfrentar o União Frederiquense:

Áudio
Mais notícias