Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Unimed Noroeste/RS promove Café com Saúde em FW

O projeto também foi levado para as demais coordenadorias da região
Foto: Divulgação/Durante o evento os médicos e acompanhantes passam por verificação de sinais. Foto: Divulgação/Durante o evento os médicos e acompanhantes passam por verificação de sinais.

A Unimed Noroeste/RS promove anualmente o Café com Saúde, um evento que reúne médicos cooperados e cônjuges para realização de avaliação da saúde e confraternização com um café da manhã. O encontro é realizado nas sete Coordenadorias Regionais da Unimed e tem como objetivo principal dar atenção para a saúde e estimular a qualidade de vida. A edição de 2019 encerrou no sábado, 31, em Frederico Westphalen, com recepção na cafeteria Carioquêx.

Durante o evento os médicos e acompanhantes passam por verificação de sinais, exame de Bioimpedância, entrevista sobre as condições de saúde e coleta de sangue para exames laboratoriais. O momento também é uma oportunidade para confraternização entre os cooperados das Coordenadorias, bem como aproximação com a cooperativa.

O médico Mauri José Niederaueré destaca que o Café com Saúde é um momento interessante. “Gosto do Café com Saúde, é importante para cuidarmos de nossa saúde e também um momento de confraternização com os colegas”, destaca. Além de Frederico Westphalen, o projeto também foi levado para as Coordenadorias de Ijuí, Panambi, Santo Augusto, Tenente Portela e Palmeira das Missões e Três Passos.

Assessoria de Comunicação Social/  João Luís Bindé

Galeria de imagens
Mais notícias