FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

União-FW poderá ter até 6 amistosos em 2020

Comissão técnica participou do programa Café com Futebol nesta quarta-feira, 11

Integrantes da comissão técnica do União Frederiquense estiveram no programa Café com Futebol nesta quarta-feira, 11, e deram mais detalhes sobre o planejamento do clube para a próxima temporada.

A comissão técnica estipula que 45 dias de pré-temporada é o ideal para a preparação da equipe e, além disso, até seis amistosos deverão ser agendados durante este período. Durante o bate-papo com Celso Santos e Lucas Faustino, Daniel Franco, Rodrigo Rodrigues e Rogério Trentin, revelaram que um atacante experiente deverá ser anunciado pelo clube e se tornar uma das referências técnicas e de liderança no elenco. Entretanto, o clube ainda corre para fechar com mais empresas no projeto “União 10 anos”. De acordo com os representantes, 99% do elenco está fechado para a competição.

Novos jogadores?

Durante o programa, o nome de Lucas Crispim esteve no debate, e para 2020, o treinador revelou que, poderá ter, até dois jogadores que vestiram a camisa do clube nesta temporada. Até o momento, o Leão da Colina já anunciou o volante Toto, que esteve no elenco na edição da Divisão de Acesso deste ano. A ideia da comissão técnica e da direção é contar com os três nomes vinculados – jogadores que disputam o Gauchão e, após o término da competição, disputam a Divisão de Acesso. 

Confira a entrevista completa:

Vídeo
Mais notícias