Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

União Frederiquense terá novo sistema de gerenciamento do seu quadro social

Desde janeiro, clube vem realizando um trabalho de atualização de cadastro não apenas de associados, mas de suas respectivas situações de status

Conforme divulgado recentemente, a partir de 2018 o União Frederiquense estará adotando novo sistema de gerenciamento do seu quadro social, ação que se deu através de uma parceria com a empresa GolMob, de Porto Alegre.

Desta forma, desde janeiro o clube vem realizando um trabalho de atualização de cadastro não apenas de associados, mas de suas respectivas situações de status, como adimplências, inadimplências e exclusões de acordo com o Estatuto.

– É importante que os associados procurem nos contatar para deixarmos o quadro social completamente atualizado e regularizado. Assim ninguém correrá o risco de ficar de fora dos jogos do clube na temporada – disse Rogério Marion, responsável pelo Departamento de Logística de Eventos Esportivos.

Os associados podem se informar através do telefone (55) 3744-5055, com Rogério, ou procurar a Marion Sports, em FW, para verificar suas situações cadastrais ou dirimir dúvidas.

Confira as novidades que em breve estarão disponíveis neste novo sistema::

- Associações de torcedores via internet;

 - Novas carteiras de associados com criptografia através do modelo Código QR, possibilitando informações de controle e acesso de associados em tempo real;

 - Novos métodos de pagamento de mensalidade, como cartão de crédito, por exemplo;

 - Envio de SMS com informações diversas (o clube já possuía o serviço e desta forma será retomado o mesmo);

 - Venda de ingressos pela internet;

 - Aplicativo de celular exclusivo do União Frederiquense;

 - Rede de vantagens e descontos para os sócios.

 

 

Com informações do site oficial do União Frederiquense

Mais notícias