FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

União Frederiquense cumpre com os vencimentos de março

Com a medida provisória 396, contratos foram suspensos e atletas recebem auxílio do governo federal durante dois meses

Apesar de estar com a Divisão de Acesso suspensa, a direção do União Frederiquense efetuou o pagamento integral do salário referente ao mês de março. “Nesta semana conseguimos concluir o pagamento dos salários do mês de março para jogadores, comissão técnica e funcionários, o qual pagamos de forma integral”, frisou o presidente do clube, Edison Cantarelli, em entrevista ao blog “Sulista FC”.

Ainda de acordo com Cantarelli, os contratos estão suspensos, conforme a medida provisória 396, e os atletas receberão um auxílio do governo federal durante dois meses. “O nosso trabalho hoje é para reestruturar a organização do clube e tentar diminuir as despesas. Até porque, estamos passando por um momento muito complicado. A nossa receita praticamente são os valores oriundos do quadro social”, explicou. Interessados em se associar ao clube, podem entrar em contato via WhatsApp (55) 9-9656-5051, pelo site socio.uniaofrederiquense.com.br, ou pelo telefone (55) 3744-2333.

Sobre possibilidade de empréstimos, o presidente do clube afirmou que o patrimônio conquistado ao longo dos anos, auxilia na busca por empréstimos. “Nesses quatro anos em que estou na gestão, o União sempre trabalhou para conquistar patrimônio. Um exemplo disso é a construção, com a ajuda da comunidade, da Arena. Esse aspecto tem sido importante neste momento com os empréstimos, que irão ajudar a saldar os gastos deste período”, ressalta o mandatário.

Conforme a Federação Gaúcha de Futebol, a Divisão de Acesso tem previsão de retorno para agosto.

Mais notícias