Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

União Frederiquense confirma a contratação de Douglinhas

Jogador estava atuando com a camisa do Guarani Futsal, na Liga Gaúcha 2, além de já ter vestido a camisa do Leão da Colina em 2012 e 2013
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O União Frederiquense confirmou na tarde de hoje mais uma contratação para a disputa da Divisão de Acesso da próxima temporada: o atacante Douglinhas.

Natural de Frederico Westphalen, Douglinhas já vestiu a camisa do Leão da Colina por duas temporadas, em 2012 e 2013. Polivalente, o jogador também pode atuar em outras posições, como meia-atacante e também na lateral direita.

Recentemente Douglinhas se destacou defendendo as cores do Guarani Futsal, de FW, sendo campeão da Série Bronze de 2018 e também chegando às semifinais da Liga Gaúcha 2 em 2019.

A contratação de Douglinhas foi viabilizada pela empresa Johann Segurança, a qual também “abraçou” o Projeto União 10 Anos.

– Nos orgulhamos em colaborar no projeto do União e ficamos muito felizes por saber que nossa contribuição foi importante para contratar um atleta de nossa cidade e região – disse Natalino Johann, diretor da empresa.

Veja abaixo a ficha técnica do mais novo reforço do União:

 

Nome: Douglas Willian Perini Fortes

Posição: Atacante

Idade: 25 anos

Naturalidade: Frederico Westphalen-RS

Clubes: Gaúcho de Passo Fundo, União Frederiquense, Novo Hamburgo, Sapucaiense e Guarani Futsal.

Mais notícias