Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

União empata com o Passo Fundo e precisará vencer em São Borja

Foto: Renato Padilha/ União Frederiquense Foto: Renato Padilha/ União Frederiquense

O União Frederiquense entrou em campo na tarde de hoje, na Arena, diante do Passo Fundo, precisando vencer para dar um importante passo na luta contra o rebaixamento. Uma vitória poderia, ainda, dependendo de resultados paralelos, até mesmo deixá-lo com chances de classificação.

Porém, nada ajudou. O placar ficou em 1 a 1 e os resultados paralelos remeteram o time de Frederico Westphalen novamente para a lanterna de seu grupo.

Melhor na partida, o União chegou ao gol aos 37 minutos do primeiro tempo, depois de um contra-ataque de almanaque e bola perfeitamente cruzada por Silvano, onde Lucas Crispim aparou de cabeça, abrindo o marcador.

Entretanto, o Passo Fundo conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, depois que Caetano cobrou escanteio e Mário Larramendi, também de cabeça, mandar para a rede.

A próxima rodada será a última da primeira fase e ocorre no sábado, 13. Nesta data, o União viaja até São Borja, quando enfrentará o São Borja, no estádio Vicente Goulart, precisando exclusivamente da vitória para escapar do rebaixamento.

União Frederiquense: Lúcio, Thiaguinho, Benhur, Felipe e Busanello; Toto (Zé Vitor), Juninho (Matheus Guará), Bruno Henrique e Lucas Crispim (João Artur); Silvano e Alex Junio. Técnico: Daniel Franco.

Passo Fundo: Potí, Wendell, Mário Larramendi, Henrique e Michel Badé; Mikael, Nattan, Bruno Sacomani (Edson Pernambucano), Caetano e Jil Bahia (Gean Carlo); Brandão (Lucas). Técnico: Paulo Porto.

Arbitragem: Franciel Horn, auxiliado por Adriano Rosa da Silva e Jonas André Carls.

Gols: Lucas Crispim (U) e Mário Larramendi (PF).

Cartão amarelo: Gean Carlo (PF).

Local: Arena União Frederiquense (Frederico Westphalen-RS).

 

 

Mais notícias