Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Uergs de FW está oferecendo 40 vagas no curso de Administração Pública

A Uergs abrirá curso de especialização em Liderança e Sustentabilidade
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Frederico Westphalen está oferecendo 40 vagas no curso de Administração Pública, para o primeiro semestre de 2019. Interessados em ingressar no curso deverão fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de 22 a 25 de janeiro, somente pela internet, no site www.sisu.mec.gov.br.

Metade das vagas é reservada para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.

O Curso de Administração, com foco na Gestão Pública, tem como missão a formação integral de um profissional capacitado para atuar no setor público no planejamento, organização, controle e coordenação de projetos que elevem a qualidade dos serviços públicos. O profissional deve ser capaz de articular as demandas da sociedade e prover para que o bem comum seja propiciado por meio de serviços prestados pelas organizações públicas.

A Unidade da Uergs em Frederico Westphalen está localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 115, Bairro Aparecida.

Pós-Graduação

A Uergs em Frederico Westphalen também abrirá, no primeiro semestre de 2019, um curso de especialização em Liderança e Sustentabilidade. Mais informações e os editais estão disponíveis no site www.uergs.rs.gov.br/especializacao.

Assessoria de Comunicação

Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Mais notícias