FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Tony Jr. é contratado pelo União Frederiquense

Atleta estava atuando no Gaúchão pelo Esportivo e já está a disposição da comissão técnica para o próximo jogo
Foto: Thiago Henrique Foto: Thiago Henrique

O União Frederiquense segue se reforçando para a sequência da Divisão de Acesso e confirmou a contratação do atacante Tony Júnior.

O jogador estava atuando no Gauchão, pelo Esportivo, além de já ter vestido as cores do clube de Bento Gonçalves em 2019, durante a campanha do Acesso. Tony Jr também foi escolhido para a seleção da década do Esportivo, juntamente com o lateral-direito Jackson, o atacante Zulu, ambos no elenco do Leão da Colina, e o meio-campista Robert, que irá desembarcar em FW no decorrer da temporada. Além disso, o atleta também atuou por Sileks Kratovo, da Macedônia, Brasiliense, Maringá, Inter de Lages, entre outros.

Tony Jr já está integrado ao restante do elenco do Leão da Colina e acompanhou o empate em 1 a 1 das arquibancadas do estádio Vermelhão da Serra. O atleta já está regularizado junto ao BID e pode entrar em campo neste domingo, 15, diante do Tupi, em Crissiumal. 

 

Confira mais informações sobre o novo reforço do Leão da Colina:

 

Nome: Antônio Marcos de Oliveira Júnior

Idade: 25 anos

Posição: atacante

Clubes recentes: Inter de Lages-SC, Maringá-PR, Rio Branco-SP, Tupynambás-MG, Sileks kratovo (Macedônia), Esportivo-RS, Brasiliense-DF.

Mais notícias