Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Tchêturbo: uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Empreendimento foi reconhecido e premiado pela GPTW em parceria com a PEGN
FOTO - Divulgação FOTO - Divulgação

A Tchêturbo foi certificada, em 2018, pelo selo Great Place to Work® (Grande lugar para trabalhar, em tradução livre) pelo Great Place to Work Institute® (GPTW). Em 2019, a empresa foi reconhecida e premiada pela GPTW em parceria com a PEGN (Pequenas Empresas Grandes Negócios) como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A premiação aconteceu em São Paulo, no dia 2.

De acordo com Leidiane Bandeira, Gerente de RH, este reconhecimento faz parte de um trabalho realizado ao longo dos mais de 15 anos de existência da empresa, vindo para validar de fato todas as ações que não só o Departamento de RH desenvolve, mas também, com o apoio de toda a direção e equipe de gerentes.

Essa premiação é voltada para as empresas que têm as pessoas no centro de sua estratégia de negócios, e é justamente isso que a Tchêturbo faz, desenvolve e aprimora o seu capital humano. Leidiane ressalta também que o trabalho realizado é voltado para proporcionar as melhores experiências aos colaboradores, assim como eles trabalham para proporcionar as melhores experiências para os clientes .

O Instituto GPTW é uma consultoria global de recursos humanos, pesquisa e treinamento. O modelo Great Place to Work®️ é baseado em 25 anos de pesquisa e dados coletados por meio do Trust Index©️ Employee Survey da empresa, que é respondido anualmente por mais de 10 milhões de funcionários em todo o mundo.

*Agência Holy

Mais notícias