Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Sistema de videomonitoramento para FW é apresentado

Demonstrações e parte técnica foram aprovadas
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Uma reunião realizada no último dia 9 contou com a  apresentação do videomonitoramento  para Frederico Westphalen. No encontro foram demostrados o sistema e sua parte técnica pela empresa aprovada no processo licitatório, a Seguratel Alarmes e Eletrônicos.

A empresa irá disponibilizar uma plataforma tecnológica com foco em gestão de riscos, incluindo sistemas de monitoramento por imagens, entre outros, além de toda a infraestrutura necessária, incluindo equipamentos e câmeras.

O encontro foi realizado na sala de reuniões da Sala do Empreendedor, em Frederico Westphalen, e contou com a presença de representantes da empresa Seguratel Alarmes e Eletrônicos, do prefeito, José Alberto Panosso, do representante da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dirceu Antônio Stefanello, do representante da Brigada Militar, Douglas Evandro Knorst, do delegado, Eduardo Nardi, do secretário de Coordenação e Planejamento, Lucas Aguiar, do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, da procuradora do município, Elizabete de Moura, e do diretor do Departamento de Trânsito, Gabriel Lamonato.

Mais notícias