FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Sistema Cresol amplia parceria com Grupo JBS e lança Projeto Juventude Conectada

Eventos contaram com a presença da direção da Cresol Raiz
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Sistema Cresol e o Grupo JBS ampliaram sua parceria com o objetivo de disponibilizar recursos, créditos com mais agilidade, rentabilidade e segurança para associados e integrados. 
De acordo com o Presidente da Confederação e Cresol Raiz Cledir Magri a parceria com o grupo JBS é de extrema importância pois irá fomentar a cadeia produtiva animal.
- Para nós é um motivo de muito orgulho firmar esta parceria, pelo que representa o grupo da JBS, ficou muito claro a preocupação com toda a cadeia, o bem estar do animal, o produtor em condições boas, o parceiro bem, preocupação com o meio ambiente. Isso são pautas diárias da Cresol e que convergem muito com o nosso propósito, finalizou Magri.
A reunião que ocorreu no último dia 18, contou com a presença do Vice-Presidente da Cresol Raiz Loreno Cerutti, Secretário da Cresol Raiz Sidinei Barbieri, Diretor Comercial da Cresol Raiz Claudiovani Ferigollo, Assessor de Negócios da Central Cresol Baser Marcelo Daniel Savegnago, Diretor Comercial da Central Cresol Sicoper Vanderlei Jahn e colaboradores do Grupo da JBS.
Outra importante agenda da Cresol Raiz, ocorreu na noite de 19 de maio com a largada da segunda edição do Projeto Juventude Conectada, o qual nesta edição reúne 40 jovens cooperados da Cresol Raiz, numa jornada de 14 semanas de aprendizado e desafios.
O projeto tem como finalidade fomentar o relacionamento da Cresol com o público jovem, instigando o desenvolvimento pessoal e profissional através dos eixos Educação Cooperativista, Educação Financeira e Educação Profissional.
As atividades acontecem de forma online e contam com carga de 110 horas, sendo que a previsão de conclusão é 18 de agosto. O projeto foi estruturado para que as ações aconteçam no ambiente EAD do Cresol Instituto, envolvendo também outros recursos tecnológicos para tornar a jornada de aprendizagem e formação atrativa e dinâmica. 
Os participantes também estão concorrendo a inúmeros prêmios que incluem smartphones e smartwatch, bem como bolsas de estudo no valor de R$ 2 mil e R$ 5 mil.
O primeiro encontro contou com a presença do Presidente da Cresol Raiz e Cresol Confederação Cledir Magri.

Mais notícias