Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Sicredi e URI firmam parceria para beneficiar alunos

Os acadêmicos de graduação e pós-graduação serão favorecidos com a iniciativa que irá disponibilizar uma linha de crédito especial aos estudantes que buscam a Universidade para se formar e qualificar.  

O Acordo de Cooperação Técnica foi assinado no dia 17 de abril entre a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Câmpus Frederico Westphalen. De acordo com o diretor de negócios, Márcio Girardi, a linha de crédito universitário estará disponível aos acadêmicos que desejarem negociar diretamente com a Universidade suas necessidades com condições de prazo, carência e taxa de juros diferenciadas. “Para o Sicredi é uma grande satisfação dar as mãos a URI e construir mais esta parceria, que proporcionará aos estudantes (associados e filhos de associados da Cooperativa) alternativas para manter suas mensalidades em dia através de condições que caibam no orçamento, proporcionando que o acadêmico priorize sua formação acadêmica, considerada indispensável para o próprio desenvolvimento pessoal e profissional”.

O diretor administrativo, Clóvis Hempel, ainda destaca outro grande benefício aos estudantes. “A URI vai ajudar os alunos a subsidiarem esse valor, assim, daremos o desconto no valor do semestre de 5%. Essa é uma grande oportunidade de formação para todos os nossos alunos”.

Os interessados podem entrar em contato com o departamento financeiro da URI – Câmpus Frederico Westphalen.

Legenda da foto 6866: Representantes da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e da URI participaram da assinatura do acordo

* Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Mais notícias