Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Sicredi amplia atuação no Sul de Minas

Pouso Alegre desponta como um dos grandes polos econômicos
Foto: Divulgação/ O Diretor Executivo Márcio Girardi destacou o modelo de governança, relacionamento e gestão da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. Foto: Divulgação/ O Diretor Executivo Márcio Girardi destacou o modelo de governança, relacionamento e gestão da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, realizou na noite do dia 10, um encontro com lideranças e entidades de Pouso Alegre/MG, oportunidade em que apresentou seu modelo de governança, relacionamento e gestão, anunciando a abertura da agência no Município – ato que acontecerá no dia 22 de novembro.   

Considerada a cidade que mais cresce no Sul de Minas (de acordo com dados do IBGE), Pouso Alegre desponta como um dos grandes polos econômicos do eixo Rio – São Paulo – Belo Horizonte. Em uma posição privilegiada, vizinha à importante rodovia Fernão Dias, a cidade se prepara para um crescimento exponencial nos próximos anos e contará, a partir do próximo mês, com a parceria do Sicredi para fomentar e apoiar ainda mais o seu desenvolvimento.  

Durante o evento, a Vice-presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Angelita Marisa Cadoná, explanou sobre a forma diferenciada de atuação da Cooperativa. “Temos como essência o compromisso com o desenvolvimento dos nossos associados e, por consequência, das comunidades onde atuamos. Estamos chegando em Pouso Alegre para somar e cooperar ainda mais com esse Município acolhedor e próspero. Nosso carinho e gratidão a todos pela receptividade e apoio na viabilização deste importante projeto de expansão do Sicredi no Sul de Minas”.

A agência da Sicredi, ficará localizada na rua Comendador José Garcia, número 391, centro de Pouso Alegre.

Sobre o Sicredi

Com uma história de 116 anos, que confirma a sua solidez e segurança no mercado financeiro, o Sicredi possui atualmente, 4,3 milhões de associados e está presente em 22 estados e no Distrito Federal. São mais de 1,7 mil agências, com uma atuação próxima das pessoas e comunidades e a oferta de um portfólio completo de soluções financeiras para todos os públicos. 

Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Mais notícias