Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Santander promove ação do Programa Avançar em Frederico Westphalen

Encontro realizado na manhã dessa terça-feira, 8, no Salão Nobre da ACI apresentou oportunidade de investimento na área de Energia Solar

Em ação voltada à sustentabilidade, o Santander promoveu na manhã dessa terça-feira, 8, no Salão Nobre da ACI de Frederico Westphalen, encontro para tratar, entre outros assuntos, do tema Energia Solar. O evento, que também abordou outras ações do Projeto Avançar, contou com a participação do representante da Blue Sol, Bernardo Luiz Angst, que representa a empresa de São Paulo, especializada na área de energia fotovoltaica, no RS.

Em entrevista ao Complexo Luz e Alegria, a Superintendente do Santander, Silmara Plentz, enfatizou as oportunidades de cursos gratuitos e palestras que são ofertados através das plataformas da instituição financeira – idiomas, recursos humanos, empreendedorismo, internacionalização de produtos, conectividade, entre outros.

Sobre o tema principal do encontro, Angst falou do cenário atual, que favorece os investimentos na área de produção de energia solar.

Áudio
Galeria de imagens
Mais notícias