FM 95.9 -FM106.5

AM 1160

Rodada do Gauchão será realizada com portões fechados

Medida segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou nesta sexta que todas as partidas que ocorrerão neste fim de semana pelo Gauchão 2020 e pela Divisão de Acesso 2020 serão realizadas com portões fechados. A medida segue as orientações do governo do Rio Grande do Sul em relação ao risco de contágio do novo coronavírus. Conforme o Ministério da Saúde, o Estado tem quatro casos confirmado de Covid-19 e 81 suspeitas. Ao todo, as duas competições que sofreram a alteração somam 14 confrontos.

Pelo Gauchão, são seis partidas. No sábado, o Aimoré abre a rodada contra o Juventude, às 18h30min. No domingo, o Grêmio recebe o São Luiz às 11h, e o São José encara, em casa, o Inter, a partir das 19h. Os outros confrontos são Brasil de Pelotas x Ypiranga (16h), Esportivo x Pelotas (16h) e Caxias x Novo Hamburgo (17h).

Na Divisão de Acesso, são oito , todas no domingo. Às 15h30min, ocorrem Brasil de Farroupilha x Cruzeiro, Tupi x União Frederiquense, e Glória de Vacaria x Passo Fundo. Mais tarde, a partir das 16h, é a vez de Esporte Clube Igrejinha x Veranópolis, Inter de Santa Maria x Lajeadense e Guarany x Avenida. São Gabriel e São Paulo se enfrentam às 18h. Fechando a rodada, Esporte Clube Guarani e Bagé, às 18h30min.

Mais notícias