Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Reitoria de Osvaldo Cruz celebra Nossa Senhora de Lurdes

A missa campal foi celebrada pelo Bispo da Diocese Dom Antonio Carlos
Fotos: Adelar de Freitas/ O tempo colaborou e a missa foi campal em Osvaldo Cruz. Fotos: Adelar de Freitas/ O tempo colaborou e a missa foi campal em Osvaldo Cruz.

     Milhares de fiéis participaram neste domingo (11) da 45ª Romaria de Nossa Senhora de Lourdes e 20ª Romaria Diocesana do Enfermo - Reitoria de Osvaldo Cruz em Frederico Westphalen. A missa campal foi celebrada pelo Bispo da Diocese Dom Antonio Carlos Rossi Keller e concelebrada por vários sacerdotes das paróquias da diocese.

        Dom Antônio, durante sua homilia, destacou a dedicação da comunidade da Reitoria de Osvaldo Cruz que se empenharam na  organização das novenas e da romaria. O bispo também fez um apelo às autoridades para que olhem com mais atenção à área da saúde para atender as pessoas que tantos precisam de atendimento.

        Já o Cônego Carlos Alberto Pereira da Silva, reitor da Reitoria de Osvaldo Cruz, disse estar satisfeito com a participação da comunidade, tanto na novena em preparação, como na romaria deste domingo.

         A romaria foi transmitida pela Luz e Alegria AM através do projeto Evangelizando nas Ondas do Rádio. Uma placa em homenagem a Reitoria de Osvaldo Cruz foi entregue ao Cônego Carlos, marcando a passagem do projeto na localidade. A placa teve a gentileza da Ótica América de Frederico Westphalen.

Galeria de imagens
Mais notícias