Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na ERS-153, em Ernestina

Colisão ocorreu no início da manhã deste domingo (14). Todas as vítimas eram ocupantes do Chevette, que chegou a ter o teto arrancado no acidente.

Uma grave colisão entre um ônibus e um carro deixou quatro pessoas mortas no início da manhã deste domingo (14). O acidente ocorreu por volta das 5h, no km 165 ERS-153, em Ernestina, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, houve uma colisão frontal entre o carro com placas de Passo Fundo e o ônibus emplacado em Espumoso.

Todas as vítimas eram ocupantes do Chevette. O motorista, César de Souza, de 33 anos, e as ocupantes Taís da Silva Rosa, de 20 anos, e Kailany Dal'Toé Alves, de 13 anos, morreram no local. Ian Vitor de Mello Ozanar, de 25 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Eles eram vizinhos e moravam no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

Ninguém do ônibus ficou ferido. Os corpos ainda não foram liberados pela Polícia Civil para o Departamento Médico Legal. Familiares das vítimas ainda não decidiram onde será o velório.

 

 Foto: Ivan da Silva/Rádio Voz FM

Mais notícias