Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Presidente da Câmara Celson Oliveira quer prédio novo para o Legislativo

O presidente garantiu que dará prosseguimento ao processo de instalação do elevador no prédio
Fotos: Agostinho Piovesan Fotos: Agostinho Piovesan

O novo Presidente do Legislativo Municipal de Frederico Westphalen, Vereador Celson de Oliveira, PSDB, afirmou em entrevista a Rádio Luz e Alegria na manhã desta terça feira, 09, que pretende desenvolver seu trabalho na Câmara com celeridade no trabalho legislativo e agilidade na busca de formas para garantir acessibilidade à população frederiquense.

Segundo o vereador a comunidade exige transparência e agilidade na análise e votação dos projetos que passam pela Câmara Municipal. Oliveira confirmou que as comissões da casa já estão formadas e que em breve serão definidos também os presidentes de todas as comissões.

Sobre a necessidade de obras que garantam a acessibilidade à Câmara de Vereadores o presidente garantiu que dará prosseguimento ao processo de instalação do elevador no prédio iniciado na gestão do ex- presidente Jacques Douglas de Oliveira. Celson Oliveira, porém, admitiu que sua preferência é pela construção de um prédio novo para o Legislativo Municipal.

-Um prédio novo para a Câmara servirá aos vereadores e à comunidade, pois pode oferecer um locar para reuniões, cursos e outros eventos, afirmou o Presidente.

Outra informação repassada pelo vereador é que provavelmente na próxima semana o Prefeito José Alberto Panosso deverá fazer a convocação dos vereadores para uma sessão extraordinária, já que este é um período de recesso dos edis.

Celson de Oliveira esteve acompanhado do Assessor Jurídico da Câmara, Jardel Dalla Vale que confirmou sua permanência no cargo até o final do mês de janeiro, sendo depois substituído por Bruna Girardi na função.

Galeria de imagens
Mais notícias