Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Presidente da Amzop participa de aula inaugural para novos soldados da BM

A primeira aula do curso aconteceu em Palmeira das Missões na Câmara Municipal de Vereadores
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na noite da última segunda 03, aconteceu a aula inaugural do curso de formação de novos policiais militares em Palmeira das Missões. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, com a participação de várias autoridades.

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, esteve presente representando os 43 municípios associados. O palestrante foi o promotor de Justiça Marcos Eduardo Rauber, falando sobre o tema "Segurança Pública: bandidolatria e o serviço policial".

O presidente da Amzop, destaca que a formação de novos policiais e o aumento do efetivo nos municípios é uma das principais pautas da Associação e uma das principais preocupações dos prefeitos.

“Apesar de estarmos buscando também soluções tecnológicas para a segurança pública, como a implantação do sistema integrado de vídeo monitoramento nos municípios, a presença de uma maior efetivo sempre se traduz em maior segurança para a comunidade”, resume de Carli.

Assessoria Amzop.

Mais notícias