Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Presidente da Amzop mantém audiência com o governador

Gilson de Carli, reforçou o convite para o Dia Estadual do Porco que acontece em Rodeio Bonito
Foto: Divulgação Amzop Foto: Divulgação Amzop

O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, esteve nesta semana na Capital do Estado em audiência com órgãos do governo. Durante sua estada no Palácio Piratini, manteve contato inclusive com o governador, José Ivo Sartori.

No encontro com o chefe de estado, de Carli reforçou o convite para a participação de Sartori no 44º Dia Estadual do Porco, que neste ano acontecerá em Rodeio Bonito, na sexta-feira dia 10. A expectativa é de participação de suinocultores e autoridades de todo o Estado.

Ao lado do governador também estava o secretário estadual da segurança pública, Cézar Schirmer, aproveitando a oportunidade. Gilson reforçou a importância do apoio do Estado na implantação dos sistemas de vídeo monitoramento nos Municípios gaúchos.

Recentemente, Schirmer se reuniu com os prefeitos da Amzop em Frederico Westphalen, justamente abordando este tema e defendendo a parceria entre Estado e municípios para a viabilidade do projeto.

“Nosso objetivo é dar continuidade as tratativas, dialogando para que os municípios e principalmente a nossa população possa sentir-se mais segura”, resume o presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção.

Assessoria Amzop

Mais notícias