Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Prefeito prorroga convênio de sobreaviso clínico no HDP

Termo foi renovado até julho de 2019
Foto: Divulgação/A assinatura ocorreu na quinta-feira, 9, entre o prefeito José Alberto Panosso e o presidente do HDP, Ayres Rizzi. Foto: Divulgação/A assinatura ocorreu na quinta-feira, 9, entre o prefeito José Alberto Panosso e o presidente do HDP, Ayres Rizzi.

Visando prestar melhor atendimento médico à comunidade, a Administração Municipal de Frederico Westphalen prorrogou o convênio que prevê o sobreaviso clínico no Hospital Divina Providência (HDP). A assinatura ocorreu na quinta-feira, 9, entre o prefeito José Alberto Panosso e o presidente do HDP, Ayres Rizzi. Conforme o Termo do Convênio assinado, a vigência do mesmo será até 30 de julho deste ano, onde o município repassará mensalmente o valor de R$ 30 mil.

Com isso, o hospital continua contando com o serviço de médicos, que ficam de sobreaviso, ou seja, havendo a necessidade clínica, o médico plantonista poderá acionar o profissional que está de sobreaviso para que faça o atendimento. Segundo o prefeito José Alberto Panosso, este é um serviço importante. “A saúde é a principal prioridade da nossa Administração Municipal. Por isso, vamos manter este serviço para que a população frederiquense possa ter atendimento adequado conforme sua necessidade”, frisou.

Participaram também do ato a diretora do HDP, Roselei Enderle e a gerente de convênios da Prefeitura, Carina da Silveira.

Assessoria de Imprensa de FW

Mais notícias