Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Prefeito Panosso apresenta novos secretários da Administração de Frederico Westphalen

Jocelito Busatto, Lucas Aguiar e Alessandro Molossi anunciados como novos secretários da Administração de Frederico Westphalen Jocelito Busatto, Lucas Aguiar e Alessandro Molossi anunciados como novos secretários da Administração de Frederico Westphalen

A Administração de Frederico Westphalen promoveu na tarde dessa segunda-feira, 9, a apresentação dos três novos secretários municipais. Os nomes de Jocelito Busatto, para a secretaria de Meio Ambiente, Lucas Aguiar na pasta de Planejamento e Coordenação, e Alessandro Molossi, na Indústria, Comércio e Turismo foram confirmados em solenidade realizada no gabinete do prefeito José Alberto panosso, com a presença de outros secretários da atual Administração, servidores, lideranças e imprensa.  

Em sua manifestação, Panosso agradeceu o trabalho realizado pelos secretários que comandaram as pastas até este ano – Marcos Ceratto Cerutti, Alexandre Martinazzo e Paulo Donin de Lima, e elogiou os nomes anunciados:

– São três pessoas preparadas para assumir as secretarias da nossa Administração, são de minha real confiança, pesquisei o currículo de cada um de vocês, mais algumas consultas que a gente fez, todos foram unânimes, inclusive através do partido, mas acima de tudo o que nós queríamos colocar é pessoas sérias, honestas, comprometidas com a Administração, salientou Panosso.

Confira abaixo o perfil dos novos secretários e no áudio em anexo os pronunciamentos:

- Lucas Aguiar, que assumirá a secretaria de Planejamento e Coordenação. Lucas é formado em Engenharia Civil pela Unidade Central de Educação Faem Faculdade, UCEFF, e atualmente, cursa MBA em Gestão de Obras na Construção Civil. Participa ativamente como presidente da Junta Administrativa de Recursos e Infrações de Frederico Westphalen e já atuava como oficial de gabinete da secretaria municipal de Planejamento e Coordenação.

- Jocelito Busatto, que assumirá a secretaria de Meio Ambiente.  Jocelito é formado em Direito, pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), pós-graduado em Processo Civil. Jocelito atuava como vereador nesta Legislatura, de 2017 a julho de 2019.

- Alessandro Molossi, que assumirá a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Alessandro é formado em Administração com Ênfase em Comércio Exterior, pela Unisinos – São Leopoldo/rs, pós-graduado em Gestão Empresarial e Mestre em Desenvolvimento. Molossi atuou como professor universitário na área de Administração e é empreendedor no setor de importação/exportação. Também é membro do comitê de governança e empreendedorismo - eixo simplificação e desburocratização.

 

Áudio
Galeria de imagens
Mais notícias