Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Prefeito de Liberato Salzano busca recursos para finalizar obra da ponte

Ele concedeu entrevista na rádio Luz e Alegria na manhã desta sexta-feira e falou em relação ao pleito apresentado na Capital Federal
Divulgação Divulgação

O prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli esteve em Brasília nesta semana e tratou da liberação do restante dos recursos – R$ 522 mil – necessários à conclusão da ponte sobre o rio da Várzea, ligando aquele município a Rodeio Bonito. Ele concedeu entrevista na rádio Luz e Alegria na manhã desta sexta-feira e falou em relação ao pleito apresentado na Capital Federal. “Nossa expectativa é que nas próximas semanas os recursos sejam liberados e assim possa ser concluída esta importante obra”, afirmou de Carli.
O Prefeito fez outros pleitos em Brasília. Um dos assuntos relaciona-se à ferrovia Norte Sul. De Carli informou que haverá reunião sobre o assunto, no dia 4 de junho em Brasília. “O trecho da ferrovia, que passa pela nossa região, está incluído no traçado inicial e vamos batalhar para que essa obra seja executada”, afirmou. Ele também se reunião com assessores do deputado federal, Márcio Biolchi. Também acompanhou o Secretário dos Transportes, Juvir Costella, na busca de recursos para obras rodoviárias no Estado.

Mais notícias