Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Policial civil é investigado por envolvimento com o narcotráfico

Agente foi preso com 1,3 quilo de maconha na BR 471, em Rio Grande

A Polícia Civil (PC) investiga o envolvimento de um agente com o tráfico de drogas. Trata-se de um escrivão que foi preso com cerca de 1,3 quilo de maconha conhecida como skank – considerada mais potente devido alta concentração do princípio ativo. A droga foi avaliada em torno de R$ 70 mil e estava sendo trazida do Uruguai. O flagrante ocorreu, na noite de segunda-feira, quando o agente foi abordado em seu veículo particular na BR 471, próximo da Estação Ecológica do Taim, em Rio Grande.

A ação foi conduzida por uma equipe da 2ª Delegacia para Assuntos Internos da Corregedoria Geral da Polícia Civil e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele portava a pistola funcional calibre 40. As investigações começaram há cerca de seis meses e terão prosseguimento visando apurar a possibilidade de outros envolvidos no tráfico de drogas. 

O escrivão foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Rio Grande, sendo posteriormente transferido à carceragem do Grupamento de Operações Especiais, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

Mais notícias