Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Polícia Civil prende seis por tráfico de drogas em Chapecó 

Três suspeitos foram detidos na quarta na Vila Mantelli, em Chapecó
POLICIA CIVIL SC POLICIA CIVIL SC

Seis pessoas foram presas por suspeita de tráfico de cocaína na região Oeste de Santa Catarina durante a Operação Raio, que iniciou na quarta-feira (8) e encerrou nesta quinta, envolvendo policiais de Chapecó e Palmitos, com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer).

Três suspeitos foram detidos na quarta na Vila Mantelli, em Chapecó, sendo que um deles se fazia passar por motorista de aplicativo. Em uma mala de viagem foram encontrados 18 quilos de maconha e anabolizantes.

— Além do tráfico de drogas eles vão responder pelo artigo 273 do Código Penal, que é de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais — disse o delegado Rodrigo Moura.

Na manhã desta quinta-feira mais três pessoas que tinham mandado de prisão foram detidas nos bairros Santo Antônio, Pinheirinho e Passo dos Fortes. Nesse bairro, aliás, iniciou a investigação, quando foi identificado e preso o dono de um bar suspeito de vender cocaína. Por isso o nome da operação, pois Raio é uma expressão usada por consumidores da droga.

Segundo o delegado, a partir disso foi identificada a quadrilha suspeita de distribuir drogas na cidade. Até entregas a domicílio seriam feitas. Uma pessoa ainda está foragida. Os outros seis detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.

Informações NSC TOTAL

Mais notícias