Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Pavimentos começam a ser erguidos no HPR

Recentemente, obra ultrapassou a marca de 150 dias de trabalho
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A prefeitura de Palmeira das Missões divulgou, recentemente, as primeiras estruturas que estão sendo erguidas no Hospital Público Regional (HPR). De acordo com a nota, a empresa responsável pela obra, Sial Engenharia, está realizando os seguintes trabalhos:

A montagem da Lage do primeiro pavimento do bloco 3; Execução e impermeabilização completa do baldrame do bloco 4A; Montagens de caixaria e armação (com previsão de concretagem nos próximos dias);  Conclusão de 100% da fixação das estacas dos blocos 5, 6 e 8, e 90% do bloco 9; Finalização de 40% de blocos e caixa de baldrame do bloco 2; Início da conformação dos taludes; Conclusão de 50% das estacas de contenção e término da terraplanagem.

O HPR terá um custo total de R$ 115 milhões, por meio de convênio firmado entre Administração Municipal e Ministério da Saúde, e a previsão é que o hospital entre em funcionamento em 2022. Em sua totalidade, o HPR deverá abranger 72 municípios da região norte do Estado, e beneficiar, aproximadamente, 500 mil pessoas.

 

*Por Thiago Henrique

Mais notícias