Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Paulinho Macaíba e Lucas Santos retornam ao União Frederiquense

Dois atacantes de ótimas passagens pelo União Frederiquense estão retornando ao clube para a disputa da Divisão de Acesso do próximo ano: Paulinho Macaíba e Lucas Santos.

Paulinho Macaíba vestiu a camisa do União de 2013 a 2015, sendo um dos principais jogadores na conquista do acesso em 2014. O jogador é o maior goleador da história do clube, tendo marcado 18 gols, 15 em jogos oficiais e três em amistosos.

Lucas Santos atuou pelo Leão da Colina em 2016, quando o clube chegou ao quadrangular final da Divisão de Acesso. Na atual temporada, foi campeão gaúcho defendendo o Novo Hamburgo, além de atuar pelo Cruzeiro-RS no segundo semestre.

– Estamos muito felizes em realizar essas contratações, pois são dois atletas que tiveram excelentes desempenhos vestindo a nossa camisa. Não temos dúvida de que ambos nos ajudarão muito – comentou Celson Oliveira, vice-presidente de futebol do União.

Lucas Santos se apresentará desde o início da pré-temporada, enquanto que Paulinho Macaíba estará disponível após a participação do Itabaiana no Campeonato Sergipano.

 

FICHAS TÉCNICAS

Paulinho Macaíba

Posição: Atacante

Nome: Paulo Roberto Silva de Oliveira

Idade: 34 anos

Clubes recentes: Botafogo-PB, Aimoré, União Frederiquense, Itabaiana-SE e Iguatu-CE (por empréstimo).

 

Lucas Santos

Nome: Lucas Santos de Oliveira

Posição: Atacante

Idade: 24 anos

Clubes recentes: Botafogo-PB, União Frederiquense, Novo Hamburgo e Cruzeiro-RS.

 

Com informações do site do união Frederiquense

Mais notícias