Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Panossinho entra para história como o mais jovem presidente do Legislativo

As sessões ordinárias serão retomadas na primeira terça-feira do mês de março
Foto: Divulgação/Roberto Panosso Junior. Foto: Divulgação/Roberto Panosso Junior.

 Com apenas 21 anos de idade o vereador Inácio Roberto Panosso Junior entra para a história do Legislativo de Frederico Westphalen sendo o presidente mais jovem que já assumiu o cargo e está entre os mais jovens do Brasil. Panossinho fez 1.202 votos na primeira eleição que disputou em 2016. A Câmara de Vereadores está funcionando em salas da Universidade Regional Integrada e as sessões extraordinárias e ordinárias acontecem no auditório até que seja concluída a reforma do prédio no centro da cidade. 

 Neste mês de janeiro o atual presidente pretende visitar empresas e entidades do município e colocar a Câmara de Vereadores a disposição dos empresários e representantes da comunidade. As sessões ordinárias serão retomadas na primeira terça-feira do mês de março.

 O presidente do Legislativo terá encontro com o prefeito José Alberto Panosso nos próximos pois entende que a Câmara de Vereadores precisa ser parceira da administração para juntos impulsionarem o desenvolvimento em todos os setores da economia.

Fonte:Clomar Toledo/Jornalista

Mais notícias