Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Orquídea realiza ação voltada ao Outubro Rosa

Parte do valor do que será vendido em outubro será revertido ao  IMAMA
Foto: Divulgação/Supervisor da Orquídea Humberto Carboni e o representante regional Clairton Stefanello. Foto: Divulgação/Supervisor da Orquídea Humberto Carboni e o representante regional Clairton Stefanello.

A Orquídea estará realizando durante o mês de outubro uma forte ação voltada ao movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa. O objetivo será compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença. Na manhã desta quinta-feira (12) os ouvintes da rádio Luz e Alegria AM 1160 e 95.9 FM obtiveram mais informações da campanha através do supervisor da Orquídea Humberto Carboni e o representante regional Clairton Stefanello.

Conforme Carboni, durante o mês de outubro as embalagens da farinha de 5 kg deixarão de ser da cor tradicional, o verde, para serem da cor rosa. Além da mudança de cor na embalagem, a Orquídea também apoiará a campanha revertendo parte do valor do que será vendido em outubro para o  IMAMA - Instituto da Mama do Rio Grande do Sul é uma organização sem fins lucrativos.

Confirma mais detalhes na entrevista abaixo.

Áudio
Galeria de imagens
Mais notícias