Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Obras seguem em ritmo acelerado em Pinhal

Geração de emprego e renda, assistência social e educação estão entre as áreas beneficiadas
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Administração de Pinhal segue imprimindo um ritmo forte nas obras que estão em andamento no Município, além dos trabalhos diários em todas as secretarias no que tange ao atendimento à população.

Geração de emprego e renda, assistência social e educação estão entre as áreas beneficiadas com novos investimentos que estão em fase de execução. É o caso da ampliação do Centro de Distribuição do Laticínio Stefanello que proporcionará a criação de novos postos de trabalho.

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) também passa por uma ampliação física que proporcionará a equipe melhores condições de trabalho e atendimento à população. Já a comunidade da Linha Lucas está sendo presenteada com a construção de um Ginásio dando continuidade ao projeto de construção e melhorias nas sedes das comunidades do interior, a exemplo do que já aconteceu com as comunidades das linhas Zambiazi, Santo Antônio e Baixo Xaxim.

Na área da educação a Escola de Educação Infantil e Fundamental Reinaldo Galera passa por nova ampliação agora com a construção de um gabinete odontológico, cozinha, refeitório, biblioteca, sala de estudos e banheiros.

O Centro Administrativo também passa por uma transformação com a ampliação do seu espaço físico para abrigar o arquivo morto, cozinha e lavanderia. O prefeito Edmilson Pedro Pelizari lembra que além das obras o Poder Público também prioriza trabalhos de infraestrutura em apoio ao setor primário o que tem gerado um aumento continuo na arrecadação do Município.

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal/RS

Mais notícias