Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Número de óbitos no Brasil sobe para 299

Casos confirmados tiveram um aumento significativo em 24h
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Para manter a população informada sobre os casos e óbitos do coronavírus, o Ministério da Saúde atualiza diariamente os dados. Na última atualização divulgada na quinta-feira, 2, 58 novas mortes foram acrescentadas ao balanço, subindo para 299 óbitos no Brasil.

Os casos confirmados tiveram um acréscimo significativo, com 1.076 novos casos em um dia. Assim, subiu para 7.910 novas confirmações do vírus no país. Os números são consolidados com os dados repassados pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério até as 14h de quinta.

As Secretarias Estaduais de Saúde também divulgaram, até as 7h30 desta sexta-feira, 3, 8.076 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil. Segundo as secretarias, agora o país já alcança a marca de 327 mortes pela Covid-19.

Em relação ao último balanço, no Rio Grande do Sul, o aumento foi de 70 casos, agora são 386 casos confirmados. O boletim epidemiológico divulgado também na noite desta quinta-feira, mantém as 5 mortes no estado. Das cinco mortes por Covid-19, três foram em Porto Alegre. O óbito mais recente ocorreu na última quarta-feira, quando um homem de 59 anos morreu na Capital. 

*Com informações de G1 RS

Mais notícias