Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Novo exame confirma evolução na recuperação de Monsenhor Leonir Fainello

Em nova mensagem, Pároco de Frederico Westphalen voltou a agradecer à comunidade pelas orações. “Obrigado comunidade por me fazerem esse Padre que eu sou”

Um novo exame realizado nesta quarta-feira, 9, confirmou evolução no processo de recuperação do monsenhor Leonir Fainello. A informação foi repassada pelo próprio Pároco de Frederico Westphalen, hoje, em mensagem direcionada à comunidade.

Na mensagem, Padre Leonir revela que está se alimentando bem e afirmou não sentir mais dores. “Estou muito tranquilo, cirurgia dez, recuperação dez, estou me sentindo muito bem”, afirmou. Ainda de acordo com o Pároco, a permanência no hospital se deve à administração dos antibióticos, importantes para o processo de recuperação.

No final da mensagem, Monsenhor Leonir comentou sobre o seu retorno às atividades e voltou a agradecer à comunidade pelas orações. “Vai chegar ao natural, no momento certo e oportuno para depois fazer o meu trabalho com muita intensidade e muito cuidado também é claro; rezem por mim, estou rezando por vocês; obrigado porque vocês existem e obrigado comunidade por me fazerem esse Padre que eu sou, amo vocês”, declarou o Monsenhor Leonir.

Monsenhor Leonir está internado há 23 dias no Hospital da Unimed Ijuí, depois de ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor do intestino.

Áudio
Mais notícias