Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

NOVA INDÚSTRIA DE EMBUTIDOS SE INSTALARÁ EM PINHAL

O novo trator sobre esteiras recentemente adquirido pelo município já trabalha no local dando suporte para a realização da terraplanagem

A Administração Municipal de Pinhal já deu inicio aos trabalhos de terraplanagem no local onde se instalará a nova indústria de embutidos de carne no município. A empresa se instalará no Distrito Industrial 2, onde já estão estabelecidos o Laticínio Frizzo, o Abatedouro Pinhal e a Industria Luzatto.

O novo trator sobre esteiras recentemente adquirido pelo município já trabalha no local dando suporte para a realização da terraplanagem. A obra deve avançar nos próximos dias e nos primeiros meses de 2020 será iniciado o processo de instalação da nova Industria.

O vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro destaca que a Administração, segue preocupada com a geração de emprego e renda, buscando ampliar a oferta de empregos no município, diversificando cada vez mais o setor industrial e impulsionando o crescimento social e econômico.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari lembra que o Município possui um povo trabalhador e empreendedor, que ajuda a Administração Municipal alavancar o desenvolvimento e o crescimento de Pinhal, a prova disso segundo o gestor, está nos constantes indicadores positivos de gestão e arrecadação.

 

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal

Mais notícias