Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Nossa Senhora da Luz é celebrada em Nonoai

Santa padroeira do município é homenageada, anualmente, no dia 8 de setembro
Foto: Francisco Machado Foto: Francisco Machado

Nossa Senhora da Luz, padroeira do município de Nonoai, foi homenageada durante a celebração da santa missa realizada no Santuário dos Beatos Manuel e Adílio, na manhã deste domingo, 8.

Também conhecida como Santíssima Virgem Maria, a celebração ficou por conta dos párocos Tiago Wolmann e Evanglésio Beguilini. Durante a semana, também foi realizado o tríduo preparatório com o tema “Maria, modelo da igreja servidora” o qual foi finalizado neste domingo com a celebração da santa missa e com as festividades realizadas posteriormente.

Durante a celebração, foi feito um convite à toda a comunidade para participar da inauguração da Pedra Fundamental em honra aos Beatos Manuel e Adílio, às margens rodovia estadual, no dia 27 de setembro, e para os festejos dos 12 anos de beatificação dos beatos, no dia 21 de outubro.

A santa missa em homenagem a Nossa Senhora da Luz foi transmitida pelo Complexo Luz e Alegria por meio do projeto “Evangelizando nas Ondas do Rádio”, e, ao final, foi entregue uma placa que marca a participação da paróquia no projeto da emissora. A placa foi confeccionada em parceria com a empresa frederiquense Ótica América. 

Galeria de imagens
Mais notícias