Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

"No Tom da Conversa" da ACIFW terá duas edições em setembro

O formato permanece o mesmo, com almoço e palestra, às 11h45, no salão nobre da entidade
Foto: Divulgação/O formato permanece o mesmo, com almoço e palestra, às 11h45, no salão nobre da entidade. Foto: Divulgação/O formato permanece o mesmo, com almoço e palestra, às 11h45, no salão nobre da entidade.

Para a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de FW (ACIFW), o mês de setembro conta com uma programação especial nos eventos do No Tom da Conversa. Tradicionalmente o almoço-palestra da ACIFW acontece na última quarta-feira de todo o mês, porém, a diretoria da entidade conseguiu fechar a agenda para duas palestras especiais. A primeira edição do No Tom da Conversa acontecerá na próxima sexta-feira,13, com a palestra da presidente da Federasul (à qual a ACIFW é filiada), Simone Leite. O formato permanece o mesmo, com almoço e palestra, às 11h45, no salão nobre da entidade.

Já no dia 25 de setembro, quarta-feira, a ACIFW trará a Frederico Westphalen, a cientista social e política, Elis Radmann, com o tema “O consenso pode potencializar o bem comum?”. Seguindo com o objetivo de oportunizar à comunidade uma abordagem mais especializada a respeito do tema, fomentando o debate sério e crítico, a ACIFW promoverá a palestra à noite, excepcionalmente, às 19h30, e servirá um coffee break aos participantes.

Segundo o presidente da ACIFW, Ramir Severiano, “a ACIFW possui três pilares de atuação, que é a Articulação, a Representatividade e a Capacitação, e, por isso, compreendemos a importância de reunirmos as lideranças, entidades representativas e comunidade para gerarmos um conhecimento mais especializado do tema, com informações sérias sobre o processo de consenso, antes de pensarmos sobre qualquer decisão”.

Desta forma, a Associação decidiu trazer a palestrante para uma edição especial do evento com preço acessível: R$10,00 para associados da ACIFW e R$20,00 para não associados. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na secretaria da ACIFW ou pelo telefone (55) 3744.4244 até o dia 20 de setembro.

Palestrante Elis Radmann

Elis Radmann é cientista social e política, fundou o IPO em 1996 e tem a ciência como vocação e formação. Socióloga, obteve o Bacharel em Ciências Sociais na UFPel e tem especialização em Ciência Política pela mesma universidade. Mestre em Ciência Política pela UFRGS e professora universitária, Elis é Conselheira da Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia (ASBPM). No campo político-eleitoral, é especialista em comportamento eleitoral brasileiro e em análise do discurso. Também é colunista na Coletiva.net.

( Fonte: ACI-FW)

Galeria de imagens
Mais notícias