Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Mulher morre após ser atingida por tiros em Passo Fundo

Ela estava com o namorado, que também foi atingido por tiros no tórax

Uma mulher grávida de um mês morreu após ser baleada na noite de terça-feira (12) na avenida Giavarina, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas chegou ao Hospital de Clínicas sem vida. Ela foi atingida por tiros no pescoço.

A Brigada Militar informou que foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher e um homem baleados. A vítima, Alieska Elisabete da Luz Ferreira, 17 anos, estava com o namorado, de 26 anos, também atingido com dois tiros na região do tórax. Após receber atendimento, o homem disse aos policiais que era apenado do regime semiaberto no Instituto Penal de Passo Fundo e que se deslocava em direção à casa prisional na companhia da sua namorada, quando os disparos aconteceram.

Segundo o relato, um carro parou um pouco adiante do local onde o casal circulava e um homem, usando moletom vermelho com capuz e bermuda, desceu do veículo e efetuou disparos com um revólver. O apenado está sob custódia da Brigada Militar no hospital e seu estado de saúde é estável. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais notícias