Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Mulher é presa em flagrante na Operação Game Over

Investigadores indicaram que distribuição de drogas partia de Iraí para municípios catarinenses

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a Operação “Game Over” em Iraí após cerca de quatro meses de investigação. A mobilização, que envolveu Polícia Civil e Brigada Militar, ocorreu na manhã desta sexta-feira, 7.

A investigação deu continuidade à Operação Peacemakers, e conforme os policiais, cocaína oriunda de Iraí, era distribuída nas cidades de Palmitos, Caibi, Mondaí, Riqueza, São Carlos, Águas de Chapecó, Cunha Porã, Maravilha, entre outras. Além disso, de acordo com as investigações, o crime era realizado há pelo menos sete anos.

A operação resultou na execução de três mandados de busca e apreensão domiciliar. Uma mulher foi presa em flagrante, ao ter sido encontrados em sua residência 22 buchas de cocaína escondidas em um urso de pelúcia, além de R$ 797,00 e uma espingarda de pressão, com silenciador.

A Operação foi coordenada pela Delegacia de Palmitos, com o apoio do Serviço Aeropolicial - SAER -, do Canil da Delegacia Regional de Chapecó e das Delegacias de São Carlos, Modelo e Pinhalzinho.

*Com informações da Polícia Civil

Mais notícias