Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Moradores da Linha Alecrim recebem uma nova bomba elétrica hidráulica

O Prefeito em Exercício, Diogo Duarte, assinou na tarde dessa quarta-feira, 7,  o ato de aquisição para a compra de uma bomba elétrica hidráulica destinada a Linha Alecrim.

O equipamento deverá solucionar a falta de água recorrente que atinge em torno de 30 famílias da localidade, um problema que ocorre há mais de quatro meses. Nesse período, o município realizou a entrega de água através do caminhão pipa, realizando 60km a cada ida e volta, para suprir a necessidade das famílias.

Segundo o Secretário de Agricultura, Cleber Cerutti "a bomba que estava alocada na linha Alecrim já não dava o suporte necessário e, como os moradores possuem só rede monofásica, investimos em uma bomba elétrica hidráulica que resolverá o problema, trazendo qualidade e mais tranquilidade aos moradores".

Aos poucos a administração municipal, vai desenvolvendo também o interior do município, "nós vamos desenvolver o setor primário, dando dignidade aos nossos munícipes que batalham, de sol a sol, no interior. E essa bomba elétrica hidráulica proporcionou mais um avanço aos moradores da linha Alecrim", ressaltou o prefeito Diogo Duarte.

Mais notícias