Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Matrículas para a Escola Básica da URI-FW já estão abertas

O tema foi destaque no Central de Notícias de hoje
Foto: Rafaela Rodrigues Foto: Rafaela Rodrigues

Esteve presente no Central de Notícias de hoje, 08, a vice-diretora da Escola de educação Básica da URI-FW, Eliane Maria Balcevicz Grotto, para conversar sobre o período de matrículas em 2019. 

A Escola oferece aos estudantes espaço compartilhado com a Universidade, aulas em laboratórios, com professores Mestres e Doutores que atuam nos cursos de graduação. As aulas ocorrem em turno integral, com aulas complementares no turno inverso. O que garante a melhor preparação para o Enem. 

É importante ressaltar que quem estuda em escola particular, também faz o Enem, acessa o sistema Sisu e disputa pelas cotas de ampla concorrência. Isso porque 50% das vagas do Enem são para as cotas de ampla concorrência. Além de ter garantido o acesso ao FIES para famílias com renda de até cinco salários mínimos e meio por pessoa.

Os estudantes também participam de oficinas extracurriculares, de simulados internos e externos, acompanhamento nutricional e ainda a oportunidade de intercâmbio. A Escola da URI/FW também oferece serviços especializados como Psicológico, Psicopedagógico e Núcleo de Acessibilidade. E curso de Inglês GRÁTIS, com certificação da Cambridge University. O que garante a aprovação em Universidades nacionais e internacionais.

Escola oferece ainda um programa de descontos. Confira:

- 20% para filhos de pais graduados na URI;

- 10% no desconto familiar para irmãos que estudam na escola ou na universidade;

- 10% desconto para quem tem irmão egresso da escola, que cursou os três anos;

- 25% de desconto para aluno destaque.

Para fazer a matrícula, é preciso trazer cópia da Certidão de nascimento; do RG e CPF (do aluno e do responsável) e do comprovante de residência.

*Com informações de Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa URI/FW

Mais notícias