Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Marquinhos Nascimento é confirmado como técnico do Guarani

Treinador estava à frente da equipe feminina do clube frederiquense, e já treinou outras equipes da região
Foto: Isadora Vilanova/Guarani Futsal Foto: Isadora Vilanova/Guarani Futsal

O Guarani Futsal anunciou o seu novo comandante para 2020. O clube terá Marquinhos Nascimento à frente da equipe na próxima temporada.

Neste ano, Marquinhos esteve com o time feminino do Guarani, onde foi eliminado nas semifinais da Liga Gaúcha de Futsal Feminino e, por meio de nota divulgado pelo clube, o técnico se mostrou feliz com o desafio.

– É uma grande satisfação vestir essa camisa novamente. O que eu posso prometer é trabalho, empenho e dedicação, isso não irá faltar! Agora vamos buscar levar o time o mais longe possível. Estou feliz pelo clube acreditar no meu trabalho mais uma vez. Foi o Guarani que me abriu as portas, e serei sempre grato. Toda essa hospitalidade que eu tive em Frederico Westphalen foi determinante para eu aceitar essa proposta. Um clube novo e com uma grande estrutura. Esperamos fazer um grande 2020! – frisou.

Além da equipe feminina do Guarani, Marquinhos Nascimento também comandou o Cometa/Rodeio Futsal, na disputa do Campeonato Estadual de Futsal Feminino. Na região, o treinador também dirigiu a Afucs.

Mais notícias