Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Mais de 70 vagas remanescentes são ofertadas pela UFSM, Campus Frederico Westphalen

Foto: Rafaela Rodrigues Foto: Rafaela Rodrigues

Os campi da UFSM em Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira da Sul estão com edital aberto para o preenchimento de vagas remanescentes. Este modo de processo seletivo oferta vagas que não foram ocupadas – por documentação incompleta, desistências de curso e até por falta de comparecimento – pelo Sisu.

Pode participar desse processo qualquer pessoa com ensino médio completo que tenha prestado alguma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

No Campus da UFSM em Frederico Westphalen, estão sendo ofertadas 78 vagas distribuidas entre os cursos de Relações Públicas, Jornalismo, Eng. Florestal, Eng. Ambiental e Sanitária e Sistemas de Informação – Agronomia, que é outro curso ofertado pelo Campus, já está com todas as vagas preenchidas. Sobre esse assunto, o Central de Notícias desta quinta-feira, 28, recebeu a Coordenadora do Curso de Jornalismo Bacharelado, Márcia Vanzin Boabaid, e o Coordenador do Curso de Relações Públicas, Jones Machado. 

A inscrição é gratuita e realizada somente pelo site no item ‘Vagas Complementares 2019’. O prazo segue até 1º de abril de 2019. No momento da inscrição, o interessado deverá indicar a única e definitiva opção de curso e optar por participar pelo Sistema de Cotas ou Ampla Concorrência. 

Galeria de imagens
Mais notícias