Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Localizado corpo no Rio da Várzea

Pescador foi quem encontrou cadáver quando saia para pescar
Foto  - Josias Marques/InFoco Foto - Josias Marques/InFoco

Na tarde desta terça-feira, 03, o corpo de um homem foi localizado no Rio da Várzea, em Ametista do Sul. O cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por um agricultor na Linha Santa Catarina, próximo a ponte entre Ametista do Sul e Frederico Westphalen.

O agricultor disse que estava indo pescar com o seu barco por volta das 16h30min, quando avistou o corpo enroscado na vegetação de uma pequena ilha do rio. A Brigada Militar foi comunicada do fato, então acionou o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen para retirada do corpo da água. Os bombeiros utilizaram um bote para o resgate que ocorreu por volta das 19 horas.

A Polícia Civil fez levantamento no local para registro da ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal  para identificar a vítima assim como as causas da morte.

Em uma semana é o segundo corpo encontrado no Rio da Várzea, na terça-feira, 26 de novembro, o corpo de Maicon Cardoso foi localizado boiando na Linha Saltinho, também em Ametista do Sul. A Polícia Civil está investigando os casos.

*Josias Marques/InFoco

Mais notícias