Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Linha Pedras Brancas festeja Nossa Senhora Aparecida

Em uma demonstração de fé e devoção a comunidade acolheu milhares de devotos da Santa padroeira do Brasil

Neste sábado, dia 12, a Comunidade da Linha Pedras Brancas, em Frederico Westphalen, realizou a tradicional Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida. Em uma demonstração de fé e devoção a comunidade acolheu milhares de devotos da Santa padroeira do Brasil.

Desde cedo inúmeras pessoas de toda a região foram lotando os espaços da Igreja para acompanhar a Missa Solene celebrada pelo Bispo da Diocese de Frederico Westphalen, Dom Antônio Carlos Rossi keller e do Monsenhor Luiz Dalla Costa.

Dezenas de pessoas realizaram o trajeto até o local a pé, como forma de peregrinação e agradecimento por graças alcançadas. Centenas de cavalarianos da 28° Região Tradicionalista também participaram da missa na Linha Pedras Brancas.

A 6° edição da Cavalgada da Divina Proteção as Crianças e homenagem ao menino Bernardo, neste ano incluiu a passagem pela Festa de Nossa Senhora Aparecida  justamente para participar deste momento de fé. Após a missa foi servido o tradicional almoço no salão da comunidade.

Toda a Santa Missa foi transmitida AO VIVO em imagens pela FWTV, nas plataformas digitais do Complexo Luz e Alegria e simultaneamente pela rádio AM 1160.

Acompanhe a transmissão: 

Vídeo
Galeria de imagens
Mais notícias