Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Lesionado, Everton é cortado da Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Chamado para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, o atacante gremista Everton foi cortado da Seleção Brasileira. O comunicado foi divulgado no começo da tarde desta segunda-feira, 8, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que também informou a convocação substituta de Lucas Moura, do Tottenham Hotspur. Os jogos da Seleção ocorreram nos próximos dias 12 e 16, na Arábia Saudita.

O jogador do Grêmio foi cortado devido a exames confirmarem uma lesão muscular na coxa direita, sofrida durante o jogo contra o Bahia. O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo. Ele, no entanto, não foi o único a acusar problema muscular na partida, sendo que o goleiro Marcelo Grohe não voltou para o segundo tempo após ser avaliado no intervalo. A situação de ambos é preocupante, tanto que irão desfalcar a equipes nos próximos dois jogos do Brasileirão e possivelmente na primeira partida de ida da semifinal da Taça Libertadores, contra o River Plate, na Argentina.

Na ocasião, os argentinos também poderão estar desfalcados, pois o goleiro Franco Armani sofreu uma lesão muscular durante o fim de semana e, inclusive, já foi cortado da Seleção, na qual é titular. Em entrevista coletiva, o técnico do River, Marcelo Gallardo, disse que dificilmente o atleta estará à disposição para o duelo diante do Grêmio no estádio Monumental de Nuñez.

Mais notícias