Ouça Agora

95.9 FM / AM 1160

Leilões de rebanho da Brigada Militar ocorrem em Santa Maria na próxima quinta

A publicação da Agenda Celic busca dar transparência sobre leilões, compras e alienações do Estado
Divulgação / Seplag Divulgação / Seplag

Subsecretaria Central de Licitações (Celic), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), realiza na próxima quinta-feira (31/10), na cidade de Santa Maria, dois leilões simultâneos de animais da Brigada Militar. Um dos certames ocorre na sede do quartel do 1º Regimento de Polícia Montada e compreende 26 cavalos em lotes individuais, cujos valores mínimos estão fixados entre R$ 300 e 420 por cabeça.

Também às 10h iniciará o remate de 18 bovinos (bois e vacas) na sede do Centro de Estudos, Treinamento, Reprodução Animal e Preservação Ambiental (Cetrapa), localizado na Fazenda Philipson (km 311 da BR-158). O rebanho à venda está dividido em três lotes com avaliação inicial de R$ 32,6 mil. Os recursos dos leilões revertem para a própria BM.

Os dois leilões são destaque da lista de licitações da Agenda Celic para a próxima semana. Constam ainda uma série de processos solicitados pela Secretaria da Saúde, que vão desde a contratação dos serviços de coleta de resíduos hospitalares até o aluguel de equipamentos para análises nos hemocentros. 

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e busca ainda ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado. Para mais informações sobre os processos, acesse o site da Celic e informe o número do edital ou do processo.

Mais notícias